Páginas

SORTEIO DE INAUGURAÇÃO!!!

Oláaaa!!!! com o título já diz hoje é dia de sorteiooo!!! Pra comemorar meu novo blog, eu resolvi fazer aqui um sorteio de alguns itens que eu tinha aqui, portanto não vai ser nada muito glamuroso, mas com carinho. Esse é só o primeiro de muitos que ainda virão, então pra não perder nenhum, se inscreva aqui no blog e fiquem de olho nas atualizações..

Bom, vamos ao que interessa, as inscrições começam hoje e vão até o dia 30/05/15, no dia 31/05 sai o resultado. A vencedora terá o prazo de 48 horas pra responder o e-mail enviado solicitando os dados de envio, caso não haja retorno será feito um novo sorteio.

Os premios são: 1 loção hidratante Victoria Secrets, 2 esmaltes da BeautyColor (marrocos e beijar na boca-Claudia Leite) e 1 loção francesa que uma amiga trouxe de uma viagem.  


AS REGRINHAS OBRIGATÓRIAS:

1- Seguir o blog da Dany publicamente
2- Curtir a Fanpage do blog aqui
3- Comentar nesse post "Participando"
4- Ter endereço de entrega no Brasil.
5- Preencha o formulário abaixo.

Pronto, ja está participando do sorteio, mas se quiser mais chances de ganhar, tem abaixo as chances extras que aumentam suas chances de ser a ganhadora.

CHANCES EXTRA
Para cada item da chance extra cumprido você pode preencher o formulário mais uma vez.


1- Me seguir no instagram @danyzambuzi, curtir a foto oficial do sorteio e marcar duas amigas.

2- Curtir meu canal do youtube (novinhooo em folha) aqui

3- Compartilhar a foto do sorteio que está na fanpage do blog publicamente.


PREENCHA O FORMULÁRIO E BOA SORTE!

79 comentários

  1. Participando
    isabela.boc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SEGUIDORA : ANDRESSA NUNES

    Participando

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando :)

    janaynna.cabral89@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando. Xeruuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dany!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    “Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.” (Chafic Jbeili)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor, não estou conseguindo me cadastrar porque as imagens estão sobrepondo o botão para descer no formulário e n]ao estou conseguindo Enviar =(

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger